Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um



As gravações que vieram a público indicam que Fernanda Tórtima, advogada da JBS, em algum momento esteve ciente das heterodoxias da coisa toda, incluindo a gravaçãeste qual Joesley fez das conversas com Michel Temer e Aé especialmentecio Neves. Amiga íntima por Miller, ficou caracterizada ali uma verdadeira parceria. Numa das gravações, fabricada no carro — Joesley se encaminha de modo a o aeroporto —, o empresário se jacta por sua própria esperteza numa conversa com Tórtima.

A candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) ganhou Muito mais um problema em São Paulo. O discurso do tucano do gestor preparado, qual deixou em dia as contas do Estado na cris... A automedicaçãeste é perigosa e pode levar este paciente à morte

Fator Fachin 2: Doação de R$ 110 milhões foi feita a partidos, nãeste a Aé especialmentecio; dizer de que a doação legal é corrupção nãeste é denúncia, é lava-jatismo

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está utilizando a razãeste.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

Nãeste se quer cá questionar a existência de provas para a condenaçãeste do qualquer 1 Destes qual figuram saiba como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral usando base em provas indiciárias.

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste usando a força-tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, com clique aqui para ler Ainda mais interlocução e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliaçãeste, deixar a força-tarefa demasiado solta.

Minha coluna na Folha: chegou a hora do adotar o “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilização; vizinhos podem se educar, aumentar a qualidade

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

As gravações desmoralizaram a tramoia, e a própria PGR pediu a anulaçãeste da delação Destes Irmãos Batista e companhia. Fachin, até por sua vez, se faz de surdo.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática de crimes nãeste podem ser tomadas em conta pelo instante em de que este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo por qual isso não está previsto em lei.

Este momento, este pai do genro do ministro trabalha tais como chefe do compras de gado da Mataboi Alimentos, que pertence a José Batista Júnior, este primogênito dos irmãos. Ele vendeu a sua participação na J&F a Joesley e Wesley em 2013. Utilizando a dupla tendo de se afastar da empresa em razão Destes problemas policiais, link da web ambos indicaram José, o patrão do pai do filho do Fachin, para presidir este conselho da holding.

Entãeste notem: como procurador, Miller investigava e tinha acesso a informações sigilosas da operação; atuando ilegalmente tais como advogado, passava instruções à empresa. Numa DE mensagens, ele se refere à JBS e à defesa saiba como “nós”.

Este momento, o pai do genro do ministro trabalha saiba como chefe de compras do gado da Mataboi Alimentos, qual pertence a José Batista Júnior, o primogênito dos irmãESTES. Ele vendeu a sua própria participação na J&F a Joesley e Wesley em 2013. Com a dupla tendo por se afastar da empresa em razãeste dos problemas policiais, ambos indicaram José, este patrão do pai do filho por Fachin, para presidir este conselho da holding.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *